Indicação de Série - This Is Us

by - 09:00:00














Nome: This Is UsGênero: Drama familiarClassificação etária: 14 anos
Ano de lançamento: 2016
Criação: Dan Fogelman







Pessoal, a série de hoje pode ser resumida em apenas uma palavra: PERFEIÇÃO! Com certeza foi a melhor estreia do gênero do ano de 2016! Um fato que confirma essa minha afirmação é que com apenas a exibição dos três primeiros episódios da primeira temporada, a série já foi renovada para as segunda e terceira temporadas! Ou seja, ela é simplesmente perfeita. E quando digo perfeita, quero dizer perfeita em absolutamente tudo: elenco, produção, roteiro, direção, trilha sonora, etc.
A trama abre duas frentes de núcleo: uma é a história do casal Rebecca (Mandy Moore) e Jack (Milo Ventimiglia), que são recém-casados e estão esperando trigêmeos; a outra história cruza as trajetórias de três pessoas que nasceram no mesmo dia: Randall (Sterling K. Brown), um bem sucedido empresário que acabou de conhecer o pai biológico que o abandonou quando ele ainda era um bebê, Kate (Chrissy Metz), uma mulher que luta com as complicações e os preconceitos relacionados à obesidade, e Kevin (Justin Hartley), um ator muito famoso que começa a se questionar sobre a superficialidade de sua profissão.
Em um determinado momento dessa história, acompanhamos esses dois núcleos se entrelaçarem e vemos que ambos estão muito mais ligados do que imaginávamos quando começamos a ver a série.
This Is Us é uma série que compartilha os fatos cotidianos das personagens de uma maneira muito especial. Ela nos faz rir, nos faz chorar, nos faz ficar apreensivos, enfim, quando se vê um episódio de This Is Us é uma enxurrada de emoções que nos acompanham do primeiro até o último minuto, deixando um imenso gostinho de “quero mais”!
Enfim, pessoal, é uma série que eu recomendo para todo mundo que eu conheço, pois vale muito a pena apreciá-la!
Nany 

You May Also Like

0 comentários