UM VESTIDO, TRÊS LOOKS- lookbook!

by - 14:12:00

Oiii minha genteee!!

E hoje é dia de vídeo especial! EBAAA! Então, se você ainda não é inscrito, já aproveita e se INSCREVE no canal. E se você já é inscrito, deixei o seu like heim!

Bom, para essa terça-feira, trouxe para vocês TRÊS LOOKS diferente de usar o mesmo vestido listrado em ocasiões diferentes!







A primeira opção escolhi usar o vestido com tênis branco (super tendencia atualmente). Para dar mais estilo, amarrei uma camisa jens na cintura e como acessório, optei em usar um boné mais colorido (estou na vibe de boné ultimamente haha). Eu usaria esse look para dar uma volta com as amigas!


Eu usei: Vestido: Moda Nativa/ Camisa Jens: Forever 21/ Tênis: Weide/ Brincos: 100% Biju/ Boné: Yankees Clonado


Para a segunda opção, escolhi jogar por cima do vestido um blazer preto (amo muito) e nós pés optei em usar uma sandália de salto alto e fino, além de ter detalhes de pedraria que deu ainda mais charme no visual. Eu usaria esse look para ir em algum jantar mais social ou para sair com o boy a noite !


Eu Uso: Vestido: Moda Nativa/ Blazer: Oxo Paxo/ Sandália: Dumond/ Brincos: foi presente.


Já na terceira e ultima opção,optei pelo conforto. O vestido continuou sendo a peça chave. Combinei uma rasterinhas dourada com amarrações e para ficar um pouco mais estiloso e discreto para a correria do dia a dia, optei em usar uma camisa bem levinha por cima.


Eu Uso: Vestido: Moda Nativa/ Camisa: sem marca/ Sandália: Sândalo/ Colar: 100% Biju 

E ai gente, o que acharam das combinações? Qual você usaria? Deixe sua opinião aqui nos comentários! =)

Um beeijoo!

You May Also Like

0 comentários