Unhas da Semana: Laranja Pôr do Sol + Dica!

by - 09:00:00

Oláaa Meninass!! Como vocês estão?

O post de hoje, além de falar do esmalte dessa semana, também vou dar uma dica de como manter suas UNHAS e CUTÍCULAS HIDRATADAS.

Ficou curiosa? CONTINUE lendo esse post! =)

Com esse tempo seco, característico do inverno, nossas mãos, unhas e cutículas tendem a ressecar muito mais que o normal. Mas sabem qual é o meu segredinho para não sofrer tanto com o ressecamento? É simples! Na minha bolsa sempre carrego um creme para mãos. É isso mesmo minha gente! Aquele creminho para mãos que a maioria de nós não botamos fé!

Eu uso o Avon Naturals Mãos Revigorante de Erva Doce e Lavanda. Ele tem uma fragrância super agradável e gostoso. Sua textura é suave e aveluda o que ajuda as nossas mãos a absorver de forma rápida o creme evitando assim aquela sensação de mãos "grudentas", sabem?



Agora vamos falar do ESMALTE DA SEMANA?

Para as UNHAS dessa SEMANA escolhi o ESMALTE Avon Gel Finish (7 em 1) na cor LARANJA PÔR DO SOL. Uma cor alegre e vibrante. O ESMALTE em si contem tanto brilho que pude até dispensar o extra brilho (rsrs).

Confesso que tenho vários ESMALTES dessa linha da Avon, pois além das diversas opções de cores os ESMALTES tem um acabamento impecável, uma ótima durabilidade, de fácil aplicação e o melhor de tudo, de fácil acesso ( você acha com qualquer revendedora Avon). Sou muito fã (rsrs).






Ahhh! Já fiz resenha de outro ESMALTE dessa linha da Avon. Para conferir CLIQUE AQUI

Então é isso meninas!Espero muito que vocês tenham gostado! Deixe aqui nos COMENTÁRIOS a opinião de vocês! =)

Um beeijo
Maria Julia

Obs: Tem vídeo novo no canal! Vem conferir e inscreva-se heim! =)


You May Also Like

2 comentários

  1. Linda unha,adorei a cor!
    http://garotaglam10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Menina, que unha maravilhosa é essa! Adorei a cor do esmalte e a dica do creme! Um super beijo sua linda
    www.liliancomn.com.br

    ResponderExcluir