Série Cabelos- Resenha: Pantene Expert Keratin Repair

by - 15:30:00

Oláaaaa!

Estamos começando uma nova "série" aqui no blog. Durante quatro semana, todas as quartas feiras, teremos resenha de produtos variados para o cabelo. O objetivo, é apresentar para vocês todas as novidades nesse meio e também todos os produtos que uso nos meus cabelos e que realmente estão fazendo toda diferença para mim.

Bom, o primeiro produto que venho falar é sobre o shampoo e o condicionador Pantene Expert Keratin Repair. Os produtos dessa linha são indicados para cabelos quimicamente danificados pelo excesso de química nos cabelos ( desda tintura como também as infinidades de alisamento que existe). A linha garante uma recuperação de dois anos nos fios danificados e principalmente, previne os fios de danos futuros.

O shampoo é exatamente da forma que eu gosto. Como vocês já sabem, eu sou super adepta aos shampoos que fazem bastante espuma. Sério, não sei gente, mais é meio que uma mania acreditar que se o shampoo não faz espuma é sinal que o meu cabelo não está limpo. Esse shampoo faz exatamente o que eu gosto. Faz bastante espuma sem necessidade de muito produto. Tem uma fragrância muito agradável. Nos meus cabelos, utilizei-o  duas vezes aplicando o produto desdo couro cabeludo até as pontas e já pude perceber o quanto deixa os fios limpos e sem resseca-los..

Já o condicionador, que tem a mesma fragrância do shampoo, tem uma textura bem grossinha. Eu o apliquei do meio do cabelo até as pontas, evitando a raiz. Gente, é impressionante o resultado que ele já deixa nos fios. Maciez, brilho, leveza e principalmente, reparação.

Não posso deixar de citar as embalagens que estão um show a parte. Achei super chic a combinação do preto com dourado e azul.  E os produtos tem uma cor levemente aperolada.

Estou realmente gostando muito do produto e já estou até pensando em fazer um estoque aqui em casa (rsrs). O preço dos dois juntos está na faixa de R$57,80 e você encontra eles em qualquer supermercado ou perfumaria.

Agora me diga, já usou esse produtos? Acho o preço um pouco "salgado"? Usaria esse produto? Quero saber sua opinião heim! =)




Ahh!!! lembrando que está rolando sorteio aqui no blog. Para saber mais detalhes CLIQUE AQUI

You May Also Like

0 comentários